Novo conceito de atendimento

Plataforma de Atendimento e Suporte Técnico 24 horas

DW-SUPPORT:

Disponibilize para seus Clientes:  manuais, tutoriais, vídeos, áudios e fotos.  

 

Plataforma LOW COST:

  • É possível trabalhar a custo baixo usando essa plataforma, no departamento de suporte da empresa, ao substituir parte do atendimento por E-mails, WhatsApp, telefone e outros meios, de custos elevados.

 

  • Os clientes podem acessar a plataforma 24 horas e a empresa disponibiliza conteúdos de suporte técnico que ensinam, orientam, treinam, interagem a operar com os sistemas e produtos da empresa. Disponibilização de acesso ainda para filiais, franqueados, representantes, afiliados e consultores.

 

Seus Sistemas

  • Operações sistemas de softwares como: ERP, contabilidade, estoque, atendimento, entre outros, podem ser facilmente solucionadas usando essa plataforma.

 

Seus Produtos

  • Instalações, operação e manutenção de equipamentos diversos.